Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Motocicleta furtada é recuperada em Ituporanga

Os policiais encontraram dois garfos com o suspeito, que ele usou como chave micha para ligar a moto


Por Jéssica Sens Publicado 23/06/2024 às 19h51
Motocicleta furtada é recuperada em Ituporanga
Motocicleta furtada é recuperada em Ituporanga. Foto: Reprodução Redes Sociais

Motocicleta furtada é recuperada em Ituporanga. Na manhã deste domingo, 23, por volta das 10h50, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto na Estrada Geral Alto Braço Perimbó.

Conforme o relatório da Policia Militar, o comunicante relatou que furtaram a motocicleta Honda/CBX 250 Twister de seu irmão, que está viajando. No entanto, a moto estava guardada embaixo do rancho e o suspeito a levou sem a chave, indicando que usaram uma chave micha.

Motocicleta furtada é recuperada

Logo depois, no período da tarde, o COPOM acionou novamente a guarnição. Policiais informaram que terceiros haviam abordado uma motocicleta furtada pela manhã, no Centro da cidade.

Populares prenderam o suspeito do crime até a chegada da guarnição. Após a revista, os policiais encontraram dois garfos com o homem, que ele usou como chave micha para ligar a moto.

WhatsApp-Image-2024-06-23-at-15.42.53
Motocicleta furtada e recuperada em Ituporanga. Foto: Reprodução Redes Sociais

Por fim, o homem confessou o crime, e os policiais o conduziram à Delegacia de Polícia de Rio do Sul. Posteriormente, devolveram a motocicleta ao proprietário.

Casa invadida em Ituporanga

Casa é invadida em Ituporanga. O incidente aconteceu na tarde deste domingo, 23, por volta das 14h40, no bairro Irmã Paulina.

A vítima relatou que saiu de casa ao meio-dia e, ao retornar, encontrou os invasores arrombaram e reviraram a residência. Apesar da bagunça, não levaram nada. No entanto, a suspeita é que os invasores procuravam dinheiro.

Por fim, a polícia coletou as informações necessárias para apurar os fatos e registrou um Boletim de Ocorrência.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store