Mãe agride filho com chinelo dentro de escola em Rio do Sul
Situação ocorreu após aluno de nove anos se envolver em agressão com colega; caso terminou na delegacia após ofensas ao monitor da unidade

Uma mãe foi conduzida à delegacia após agredir o próprio filho com um chinelo dentro de uma escola em Rio do Sul. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 9h40, em uma unidade de ensino localizada no bairro Barragem.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Conforme relato de uma professora, o menino, de nove anos, havia agredido uma colega de sala. A escola chamou a mãe e, ao chegar, passou a agredir o filho. Um monitor interveio para impedir as agressões, momento em que a mulher tropeçou, caiu e passou a ofendê-lo verbalmente. A guarniçao encaminhou todos os envolvidos à Delegacia.
Mandado de prisão em Chapadão do Lageado
Um homem acabou preso em Chapadão do Lageado após confirmação de mandado de prisão em aberto. A detenção ocorreu na tarde de quarta-feira (18), por volta das 14h, quando ele então, acabou sendo convidado a comparecer à Delegacia de Polícia Militar da cidade para prestar esclarecimentos sobre um termo circunstanciado.
Por fim, durante a conferência dos dados, se constatou que havia um mandado de prisão ativo contra o homem, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Artur Nogueira, em São Paulo. Logo após a confirmação, a guarnição o encaminhou ao Presídio Regional de Rio do Sul.
Essa mãe muito certo deveria ser um chicote,
Delegacia de “Polícia Militar”? Pelo que sei, a Delegacia fica a função de Polícia Judiciária, Polícia Civil.