Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de julho de 2025 Rio do Sul

Incêndio em estufa de fumo mobiliza bombeiros em Rio do Campo

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que os proprietários já haviam controlado parcialmente o incêndio


Por Bruna May Publicado 09/11/2024 às 18h42 Atualizado 13/11/2024 às 11h49
Incêndio em estufa de fumo mobiliza bombeiros em Rio do Campo
Incêndio em estufa de fumo mobiliza bombeiros em Rio do Campo Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Na tarde deste sábado, 09, um incêndio atingiu uma estufa de secagem de fumo na Estrada Geral do Rio da Prata, em Rio do Campo. O Corpo de Bombeiros Militar de Taió atendeu a ocorrência às 14h45.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que os proprietários já haviam controlado parcialmente o incêndio, utilizando um trator e um caminhão pipa. Desse modo, a equipe de combate a incêndios assumiu o controle, ventilou a área e realizou o trabalho de rescaldo. Assim, o Corpo de Bombeiros Militar utilizou aproximadamente 2.800 litros de água para extinguir as chamas e proteger áreas adjacentes.

Incêndio destrói parte de casa abandonada em Rio do Sul

Corpo de Bombeiros de Rio do Sul atendeu a um incêndio em uma casa de madeira na BR-470, no bairro Santa Rita, por volta das 17h15 desta sexta-feira, 8. O fogo consumiu cerca de 30 m² de uma edificação com aproximadamente 80 m². Então, para controlar as chamas e realizar o rescaldo, os socorristas utilizaram 2.500 litros de água.

Casa estava abandonada e sem sinais de arrombamento

Assim que o Corpo de Bombeiros chegou no local, pôde constatar que a casa aparentava estar abandonada. Havia alguns móveis no interior, mas as janelas e portas estavam abertas, e o medidor de energia elétrica encontrava-se desligado. Contudo, os bombeiros não encontraram sinais de arrombamento.

O incêndio não deixou vítimas e ninguém se identificou como proprietário da residência. Os socorristas também não localizaram testemunhas no local. Assim que o Corpo de Bombeiros Militar efetuou o controle das chamas e fez o rescaldo, o espaço foi isolado para que seja realizada a investigação sobre as causas do incêndio.

1 comentário

  • Laudir Schäffer
    09/11/2024 às 19:42

    Acompanho vocês diariamente, parabéns a todos

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store