Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de dezembro de 2024 Rio do Sul
  • ref_a_Unimed AV_Campanha_Sala_Vacinas_BANNER_GCD_970x250px (3) (1)

Incêndio em estufa de fumo mobiliza bombeiros em Rio do Campo

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que os proprietários já haviam controlado parcialmente o incêndio


Por Bruna May Publicado 09/11/2024 às 18h42 Atualizado 13/11/2024 às 11h49
Incêndio em estufa de fumo mobiliza bombeiros em Rio do Campo
Incêndio em estufa de fumo mobiliza bombeiros em Rio do Campo Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Na tarde deste sábado, 09, um incêndio atingiu uma estufa de secagem de fumo na Estrada Geral do Rio da Prata, em Rio do Campo. O Corpo de Bombeiros Militar de Taió atendeu a ocorrência às 14h45.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que os proprietários já haviam controlado parcialmente o incêndio, utilizando um trator e um caminhão pipa. Desse modo, a equipe de combate a incêndios assumiu o controle, ventilou a área e realizou o trabalho de rescaldo. Assim, o Corpo de Bombeiros Militar utilizou aproximadamente 2.800 litros de água para extinguir as chamas e proteger áreas adjacentes.

Incêndio destrói parte de casa abandonada em Rio do Sul

Corpo de Bombeiros de Rio do Sul atendeu a um incêndio em uma casa de madeira na BR-470, no bairro Santa Rita, por volta das 17h15 desta sexta-feira, 8. O fogo consumiu cerca de 30 m² de uma edificação com aproximadamente 80 m². Então, para controlar as chamas e realizar o rescaldo, os socorristas utilizaram 2.500 litros de água.

Casa estava abandonada e sem sinais de arrombamento

Assim que o Corpo de Bombeiros chegou no local, pôde constatar que a casa aparentava estar abandonada. Havia alguns móveis no interior, mas as janelas e portas estavam abertas, e o medidor de energia elétrica encontrava-se desligado. Contudo, os bombeiros não encontraram sinais de arrombamento.

O incêndio não deixou vítimas e ninguém se identificou como proprietário da residência. Os socorristas também não localizaram testemunhas no local. Assim que o Corpo de Bombeiros Militar efetuou o controle das chamas e fez o rescaldo, o espaço foi isolado para que seja realizada a investigação sobre as causas do incêndio.

  • Sem nome (950 x 120 px) (930 x 120 px) (728 x 120 px)

1 comentário

  • Laudir Schäffer
    09/11/2024 às 19:42

    Acompanho vocês diariamente, parabéns a todos

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store