Incêndio destrói residência em Vidal Ramos; ninguém estava no local
Chamas consumiram toda a estrutura da casa, que estava vazia no momento do ocorrido

Um incêndio destruiu completamente uma residência unifamiliar na Estrada Geral Baixo Mulungu, no município de Vidal Ramos, por volta das 20h deste sábado (3). A casa, com cerca de 76 metros quadrados, estava vazia no momento em que as chamas se espalharam.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o imóvel em fase final de queima, com apenas pequenos focos ativos.
Conforme relato de um vizinho ao Corpo de Bombeiros, o proprietário não se encontrava na casa durante o incêndio e foi avisado posteriormente. Ainda de acordo com o vizinho, o fogo pode ter começado em uma tomada da cozinha onde havia uma televisão ligada.
Durante a operação de rescaldo, os bombeiros utilizaram aproximadamente três mil litros de água. Não houve registro de feridos nem foi possível salvar móveis ou outros bens materiais.
Após o controle total do incêndio, os bombeiros isolaram a área e repassaram orientações de segurança ao proprietário.
LEIA TAMBÉM
Homem retoma carro após venda não paga e acaba detido por furto em Rio do Sul
A Polícia Militar deteve um homem de 36 anos, por volta das 10h30 de sábado (3), após ser flagrado conduzindo um carro com registro de furto em Rio do Sul. A abordagem ocorreu na Alameda Aristiliano Ramos, no centro da cidade, após a Polícia Militar receber informações sobre o carro em circulação.
Durante a abordagem, o condutor afirmou que havia vendido o Renault Kangoo a um terceiro. No entanto, como o comprador não teria quitado o valor combinado, ele decidiu retomar o veículo por conta própria. O problema, é que o comprador registrou a retomada como furto.
Desse modo, diante da situação, os policiais apreenderam o veículo e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.