Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de julho de 2025 Rio do Sul

Incêndio destrói residência em Vidal Ramos; ninguém estava no local

Chamas consumiram toda a estrutura da casa, que estava vazia no momento do ocorrido


Por Tatiane Silva Publicado 04/05/2025 às 08h31
Incêndio destrói residência em Vidal Ramos; ninguém estava no local
Incêndio destrói residência em Vidal Ramos; ninguém estava no local – Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Um incêndio destruiu completamente uma residência unifamiliar na Estrada Geral Baixo Mulungu, no município de Vidal Ramos, por volta das 20h deste sábado (3). A casa, com cerca de 76 metros quadrados, estava vazia no momento em que as chamas se espalharam.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o imóvel em fase final de queima, com apenas pequenos focos ativos.

Conforme relato de um vizinho ao Corpo de Bombeiros, o proprietário não se encontrava na casa durante o incêndio e foi avisado posteriormente. Ainda de acordo com o vizinho, o fogo pode ter começado em uma tomada da cozinha onde havia uma televisão ligada.

Durante a operação de rescaldo, os bombeiros utilizaram aproximadamente três mil litros de água. Não houve registro de feridos nem foi possível salvar móveis ou outros bens materiais.

Após o controle total do incêndio, os bombeiros isolaram a área e repassaram orientações de segurança ao proprietário.

LEIA TAMBÉM

Homem retoma carro após venda não paga e acaba detido por furto em Rio do Sul

A Polícia Militar deteve um homem de 36 anos, por volta das 10h30 de sábado (3), após ser flagrado conduzindo um carro com registro de furto em Rio do Sul. A abordagem ocorreu na Alameda Aristiliano Ramos, no centro da cidade, após a Polícia Militar receber informações sobre o carro em circulação.

Durante a abordagem, o condutor afirmou que havia vendido o Renault Kangoo a um terceiro. No entanto, como o comprador não teria quitado o valor combinado, ele decidiu retomar o veículo por conta própria. O problema, é que o comprador registrou a retomada como furto.

Desse modo, diante da situação, os policiais apreenderam o veículo e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store