Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2025 Rio do Sul

Incêndio destrói estufa de fumo no interior de Presidente Getúlio

Estufa foi totalmente danificada, mas a produção de tabaco em outras áreas foi preservada.


Por GCD Publicado 30/11/2024 às 14h32
Incêndio destrói estufa de fumo no interior de Presidente Getúlio
Incêndio destrói estufa de fumo no interior de Presidente Getúlio – Foto: BVPG

Um incêndio destruiu uma estufa de fumo de 63m² na manhã deste sábado (30), na localidade de Ribeirão da Paca, em Presidente Getúlio. O fogo começou por volta das 8h50 e mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e de Ibirama, além do caminhão-pipa da prefeitura.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

No local, os bombeiros iniciaram o resfriamento da estufa para evitar que as chamas atingissem outras estruturas próximas. Dessa forma, com a chegada do reforço, as equipes realizam o combate direto ao fogo e o rescaldo da área.

Duas outras estufas de fumo próximas, totalizando 540m², foram preservadas, assim como o tabaco em processo de secagem. Durante o trabalho, as equipes utilizaram 10 mil litros de água.

Polícia prende acusado de latrocínio na Bahia em Chapadão do Lageado

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos, acusado de latrocínio, nesta quinta-feira (28) em Chapadão do Lageado. O crime ocorreu em 16 de novembro de 2024, na cidade de Juazeiro, Bahia. A prisão aconteceu após troca de informações entre a Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Bahia.

Conforme as informações, por volta das 20h30, agentes da Agência de Inteligência se deslocaram até Florestal, interior de Chapadão do Lageado. O homem trabalhava em uma lavoura no momento da abordagem.

Além disso, durante a ação, os policiais encontraram, então, três aparelhos celulares e um notebook com o suspeito. Os itens correspondiam aos roubados da vítima no dia do crime.

Por fim, após a prisão, o homem seguiu para o Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store