Incêndio destrói confecção em Vidal Ramos e causa prejuízo de cerca de R$ 800 mil
Fogo consumiu estrutura e materiais, e perícia investigará as causas do incidente
Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma confecção em Vidal Ramos, no centro da cidade, nesta quarta-feira (25), por volta das 15h. O fogo consumiu toda a estrutura de 380 metros quadrados, além de equipamentos e malhas armazenadas no local.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
As equipes do Corpo de Bombeiros de Ituporanga foram acionadas e contaram com o apoio de dois caminhões-pipa do município para combater o incêndio. Cerca de 13 mil litros de água foram necessários para controlar as chamas e realizar o rescaldo.
Segundo o proprietário, o prejuízo estimado ultrapassa R$800 mil. Aconteceu o isolamento do local que passará por perícia para determinar as causas do incêndio. Não houve registro de feridos.
LEIA TAMBÉM
Trabalhador sofre choque elétrico em Salete
Um trabalhador de 41 anos sofreu um choque elétrico enquanto realizava serviços próximos a uma rede de alta tensão, nesta quarta-feira, 25, na Estrada Geral, em Salete. O incidente ocorreu por volta das 10h20, quando o funcionário, que presta serviços para uma empresa terceirizada da Celesc, recebeu a descarga elétrica e ficou pendurado pelo cinto de segurança.
Os colegas de trabalho conseguiram resgatá-lo, mantendo-o seguro no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o homem consciente, mas com queimaduras nas mãos e nos pés, provocadas pela descarga elétrica.
Logo após os primeiros socorros, os socorristas encaminharam o trabalhador ao pronto-socorro de Salete para receber tratamento adequado.