Incêndio atinge estufa de madeiras em Presidente Getúlio
Cerca de 2 mil litros de água foram usados para conter o incêndio; não houve vítimas
Um incêndio atingiu uma estufa de madeiras no bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio, por volta das 19h30 de domingo, 29. Funcionários da empresa conseguiram iniciar o combate às chamas utilizando o sistema de hidrantes e removeram parte da carga de madeira do local.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Ao chegar no local, os Bombeiros Voluntários finalizaram o combate ao fogo e realizaram o rescaldo. Cerca de 2 mil litros de água foram usados para controlar a situação, evitando assim que o incêndio se espalhasse para outras áreas. Desse modo, houve danos na estufa afetada e no material armazenado. Não houve o registro de feridos.
LEIA TAMBÉM
Policiais prendem homem após ameaçar a irmã
A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos na tarde deste domingo, 30 em Rio do Sul após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar sua irmã, de 34 anos. A ocorrência ocorreu por volta das 13h15, na Rua Padre Feijó, no bairro Navegantes.
Durante uma discussão com a irmã, o suspeito ameaçou colocar fogo na residência da vítima, que já contava com uma medida protetiva contra ele. Desse modo, ao receber a denúncia, a Polícia Militar se deslocou até o local e, ao consultar os sistemas, verificou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Então, as autoridades o prenderam em flagrante e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.