Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Homens são conduzidos à delegacia por porte irregular de munição


Por Gabriel Hardt Publicado 12/11/2023 às 08h19
Homens são conduzidos à delegacia por porte irregular de munição
Foto: Guarda Municipal

Na madrugada deste domingo, 12, dois homens foram conduzidos à delegacia pela Guarda Municipal por posse irregular de munições de uso permitido, direção perigosa e posse de drogas.

Por volta das 04h45, a Guarda Municipal deu ordem de parada a um veículo transitando pela Estrada Blumenau, no bairro Bremer. O condutor desobedeceu à ordem, empreendendo fuga em alta velocidade. O motorista perdeu o controle poucos metros à frente, ao passar por uma lombada física.

Durante a busca pessoal, os agentes identificaram os dois ocupantes do veículo, sendo que um deles estava em posse de um torrão de 14 gramas de substância análoga à maconha. Além disso, no interior do veículo, foram encontradas duas munições calibre .22LR.

As autoridades encaminharam os envolvidos à delegacia para as providências legais. Os guardas emitiram autuações de trânsito devido às infrações cometidas, que incluíram a recusa ao teste do etilômetro e a ausência de CNH. O guincho removeu o veículo, que não tinha licença desde 2018, para o pátio.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store