Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de junho de 2025 Rio do Sul

Homem sofre tentativa de homicídio após discussão com vizinho em José Boiteux

Crime ocorreu na manhã deste sábado (7); vítima de 68 anos foi levada ao Hospital de Ibirama


Por Tatiane Silva Publicado 07/06/2025 às 18h56
Homem sofre tentativa de homicídio após discussão com vizinho em José Boiteux
Homem sofre tentativa de homicídio após discussão com vizinho em José Boiteux – Foto: Redação GCD/Ilustração

Um homem de 68 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (7), por volta das 10h, na Estrada Barragem Norte, em José Boiteux. Conforme a vítima, o agressor seria seu vizinho, que estava na propriedade. Ao ser solicitado que deixasse o local, o suspeito o atingiu com duas coronhadas na cabeça.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Ibirama, a vítima apresentava ferimentos leves e os socorristas a encaminharam ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama.

A Polícia Militar, com apoio da guarnição de Presidente Getúlio, realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. 

LEIA TAMBÉM

Colisão entre dois carros deixa sete feridos em Presidente Getúlio

Uma colisão entre dois carros deixou sete pessoas feridas na noite desta sexta-feira (6), por volta das 22h40, na rua Mirador, bairro Primavera, em Presidente Getúlio. A colisão envolveu um Volkswagen Golf e um Chevrolet Monza.

Colisão entre dois carros deixa sete feridos em Presidente Getúlio
Colisão entre dois carros deixa sete feridos em Presidente Getúlio – Foto: BVPG

Conforme os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, seis vítimas apresentaram ferimentos leves. Um homem de 70 anos, que estava no Monza, ficou preso nas ferragens. Apesar dos ferimentos moderados, ele estava consciente e estável no momento do resgate.

Após a retirada da vítima encarcerada, os bombeiros realizaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital Maria Auxiliadora para avaliação médica. No entanto, os demais envolvidos receberam atendimento no local e recusaram transporte ao hospital.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual também atendeu à ocorrência.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store