Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de junho de 2025 Rio do Sul

Homem procurado por homicídio e roubo é preso após briga familiar em Lontras

Mandado de prisão foi descoberto durante atendimento da Polícia Militar a um desentendimento entre parentes


Por Tatiane Silva Publicado 12/05/2025 às 08h36
Giroflex do carro da Polícia Militar
Três homens são presos por homicídio e roubo em Rio do Sul – Foto: Ilustração/Redação GCD

Um homem de 52 anos, procurado pelos crimes de homicídio e roubo, foi preso no domingo (11), por volta das 18h50, no centro de Lontras. A comarca de Chapecó expediu o mandado de prisão. A prisão aconteceu após a Polícia Militar atender a um chamado envolvendo um conflito familiar.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Houve o acionamento da polícia para intervir em uma discussão entre familiares, com indícios de ameaça e possível agressão. O caso ocorreu em um beco da região central da cidade. Assim, durante a identificação dos envolvidos, os agentes constataram que um deles estava foragido da Justiça.

Após a confirmação do mandado, os policiais deram voz de prisão ao homem. Em seguida, os agentes o conduziram ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Polícia prende homem após briga entre vizinhos em Pouso Redondo; mulher fica ferida com golpe de faca

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por lesão corporal e ameaça após uma briga entre vizinhos em Pouso Redondo, por volta das 19h deste domingo (11). Durante o confronto, uma mulher sofreu um corte no rosto causado por um golpe de faca. Ela precisou de atendimento devido ao ferimento.

De acordo com a Polícia Militar, a discussão entre os vizinhos evoluiu para agressões físicas. Um dos autores conseguiu fugir antes da chegada das guarnições. No entanto, o outro envolvido permaneceu no local, recebeu voz de prisão e os policiais o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store