Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2025 Rio do Sul

Homem morre após veículo colidir contra árvore em Taió

Acidente na SC-114 provoca um óbito e deixa uma vítima ferida na madrugada deste domingo


Por Tatiane Silva Publicado 21/07/2024 às 08h33 Atualizado 22/07/2024 às 08h54
Veículo danificado após colidir em árvore em Taió
Homem morre após veículo colidir contra árvore em Taió – Foto: 15º Batalhão de Bombeiros Militar

Um homem morreu após o veículo colidir contra árvore na madrugada deste domingo, 21, em Taió. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente de trânsito ocorreu por volta da 01h30 na SC-114, na localidade de Ervinha, em Taió. A equipe foi acionada para atender uma saída da pista seguida de colisão com uma árvore. No local, os socorristas encontraram dois homens dentro do veículo, um Citroën prata com placas Mercosul.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Detalhes do resgate

O condutor do Citroën estava inconsciente, com sangramento nasal, e utilizava cinto de segurança no momento da colisão. Após a remoção do veículo, os socorristas o imobilizaram. O passageiro, apresentava diversas lesões na cabeça e no rosto e já estava em óbito. Desse modo, houve a extração da vítima que ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Polícia prende homem por ameaçar a esposa e possuir arma com acessórios restritos em Taió

A Polícia Militar prendeu um homem por ameaçar a esposa e por possuir arma com acessórios restritos em Taió. A central de emergência acionou as autoridades para atender uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com as informações recebidas, a solicitante afirmou que seu esposo a ameaçou com uma arma de fogo registrada em casa.

LEIA TAMBÉM

Procedimentos policiais

Ao chegar ao local, a guarnição iniciou os procedimentos e verificou que a arma de fogo possuía registro e não havia sido utilizada para ameaçar a vítima. No entanto, em um segundo momento, os policiais localizaram outra arma de fogo. Apesar de esta também possuir os documentos em dia, continha acessórios de uso restrito.

Por fim, os policiais deram voz de prisão ao homem e conduziram as partes à Delegacia de Rio do Sul.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store