Homem morre após capotar veículo no bairro Taboão, em Rio do Sul
Motorista foi ejetado do veículo com a colisão
Um homem de 32 anos morreu na tarde deste sábado (14) após um acidente no bairro Taboão, em Rio do Sul. O veículo Ford Focus que ele dirigia colidiu com um barranco na Rua João Ledra e capotou. Com o impacto o motorista foi ejetado do carro, sendo encontrado ao lado do veículo.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU chegaram ao local para prestar atendimento, mas o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito no local do acidente.
Logo após a retirada do corpo, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar e da Polícia Científica.
LEIA TAMBÉM
Homem morre após capotar carro na BR-470
Um homem de 29 anos morreu após ser ejetado do veículo em um acidente no bairro Pamplona, em Rio do Sul. O acidente ocorreu na BR-470, na manhã desta sexta-feira (13), quando o carro saiu da pista e capotou.
A vítima, portanto, estava a aproximadamente sete metros de distância do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde então o médico da equipe confirmou o óbito.
Durante os atendimentos, a área acabou sendo isolada para garantir a segurança das equipes e dos motoristas que passavam pelo local. A Polícia Científica (IGP) recolheu o corpo.
Por fim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a responsabilidade pelos veículos e pertences do acidente. Assim, as equipes realizaram a limpeza da pista antes de liberarem o trecho para o trânsito.
Uma pessoa morreu na sexta feira no Taboão e outra hoje no bairro Pamplona, as duas ejetadas para fora do carro, conclusão nos dois casos não usavam o cinto de segurança. Poderiam ter saídas ilesas se estivessem com esse equipamento (cinto de segurança)
Não dê sermão de algo que no momento de luto da família não convém. Mais empatia por favor!