Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de janeiro de 2025 Rio do Sul
  • job_41885_Unimed AV_Campanha_Férias_970x250px_BANNER-PORTAL-GCD

Homem morre após capotar veículo no bairro Taboão, em Rio do Sul

Motorista foi ejetado do veículo com a colisão


Por Giulia Bibow Publicado 14/12/2024 às 18h21
Homem morre após capotar veículo no bairro Taboão, em Rio do Sul
Homem morre após capotar veículo no bairro Taboão, em Rio do Sul – Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Um homem de 32 anos morreu na tarde deste sábado (14) após um acidente no bairro Taboão, em Rio do Sul. O veículo Ford Focus que ele dirigia colidiu com um barranco na Rua João Ledra e capotou. Com o impacto o motorista foi ejetado do carro, sendo encontrado ao lado do veículo.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU chegaram ao local para prestar atendimento, mas o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito no local do acidente.

Logo após a retirada do corpo, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar e da Polícia Científica.

LEIA TAMBÉM

Homem morre após capotar carro na BR-470

Um homem de 29 anos morreu após ser ejetado do veículo em um acidente no bairro Pamplona, em Rio do Sul. O acidente ocorreu na BR-470, na manhã desta sexta-feira (13), quando o carro saiu da pista e capotou.

A vítima, portanto, estava a aproximadamente sete metros de distância do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde então o médico da equipe confirmou o óbito.

Durante os atendimentos, a área acabou sendo isolada para garantir a segurança das equipes e dos motoristas que passavam pelo local. A Polícia Científica (IGP) recolheu o corpo.

Por fim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a responsabilidade pelos veículos e pertences do acidente. Assim, as equipes realizaram a limpeza da pista antes de liberarem o trecho para o trânsito.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

2 comentários

  • Adriana Possamai Goetten
    14/12/2024 às 19:38

    Uma pessoa morreu na sexta feira no Taboão e outra hoje no bairro Pamplona, as duas ejetadas para fora do carro, conclusão nos dois casos não usavam o cinto de segurança. Poderiam ter saídas ilesas se estivessem com esse equipamento (cinto de segurança)

    • .
      17/12/2024 às 22:14

      Não dê sermão de algo que no momento de luto da família não convém. Mais empatia por favor!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store