Homem morre após acidente de trabalho em Salete
Vítima sofreu politraumatismo e chegou ao hospital sem sinais vitais
Na manhã desta sexta-feira, 15, o Corpo de Bombeiros Militar de Taió atendeu um grave acidente de trabalho no centro de Salete. O fato aconteceu em uma empresa na Rua Luiz Bertoli, onde um homem maior de idade, foi encontrado politraumatizado e sem sinais vitais após sofrer um corte profundo na cabeça.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
A equipe dos Bombeiros iniciou imediatamente os protocolos de atendimento pré-hospitalar e solicitou o apoio do SAMU. Os socorristas do SAMU encaminharam a vítima ao hospital de Salete, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.
A equipe de plantão de jornalismo do Grupo de Comunicação Difusora (GCD), entrou em contato com o hospital de Salete. A atendente Gisele repassou a informação de que o homem veio a óbito, porém não informou a identidade da vítima.
- Polícia prende homem em Agrolândia por receptação de veículo roubado
- Polícia prende suspeito de praticar crime sexual contra menor em Ituporanga
- Robô da PF é alvo de explosão durante buscas na casa de suspeito de atentado em Brasília
Colisão em poste deixa dois feridos em Trombudo Central
Na madrugada desta sexta-feira, 15, às 00h30, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu um acidente de trânsito na Rua Nereu Ramos, no centro de Trombudo Central. Os socorristas, assim que chegaram ao local, constataram que um Chevrolet Chevette, de cor preta, havia colidido contra um poste.
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, duas vítimas estavam no local. Um jovem de 18 anos, que estava deambulando, apresentava corte contuso na cabeça e escoriações no dorso, estava consciente, mas desorientado. A segunda vítima, um menor de 16 anos, foi encontrado deitado na via, pouco responsivo, com hemorragia nasal, escoriações na região lombar e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado. Então, os socorristas encaminharam as vítimas ao Hospital de Trombudo Central para avaliação médica. O condutor do veículo não foi localizado. Desse modo, a Polícia Militar assumiu a cena do acidente.