Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de junho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_01_BANNER-GCD_970x250px

Homem fica ferido em colisão na SC-340 em Ibirama

Acidente envolveu dois carros e ocorreu na noite de segunda-feira,10; motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro


Por Gabriel Hardt Publicado 11/06/2024 às 07h19
Acidente na SC-340 em Ibirama
Carro envolvido em acidente na SC-340 em Ibirama – Foto: PMRv

Um homem ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na SC-340, em Ibirama. O acidente ocorreu por volta das 20h20 desta segunda-feira, 10.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

De acordo com as informações, um homem estava parado no acostamento da SC-340 em, esperando uma pessoa, quando um Volkswagen Gol Fun colidiu na traseira do carro que ele conduzia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o motorista que causou a batida apresentava cheiro de bebida alcoólica. No entanto, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro. Além disso, a polícia apreendeu o carro do homem, que apresentava problemas na documentação.

LEIA TAMBÉM

O condutor que causou o acidente estava com o nariz sangrando e precisou receber atendimento médico. Após o primeiro atendimento, o Corpo de Bombeiros levou o homem ao hospital.

A PMRv realizou o controle do trânsito no local da colisão na SC-340 em Ibirama.

Colisão na SC-340 em Ibirama
Colisão na SC-340 em Ibirama – Foto: CBMSC

Motociclista não habilitado se envolve

Um motociclista não habilitado se envolveu em um acidente no centro de Imbuia. A colisão entre um carro e uma moto ocorreu por volta das 19h25. De acordo com as informações, a colisão frontal não deixou feridos.

A Polícia Militar atendeu ao acidente de trânsito e, durante a identificação dos envolvidos, descobriu que o motorista da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O condutor da motocicleta recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store