Homem fere sargento com faca e atinge pedrada de estilingue em moradores de Vidal Ramos
Agressor foi detido com ajuda da comunidade após confronto com a polícia e tentativas de fuga pela mata

Um homem foi conduzido à delegacia após lançar uma pedra com estilingue contra moradores e ferir um sargento da Polícia Militar com uma faca, nesta quarta-feira (14), em Vidal Ramos. O caso ocorreu na estrada geral Chapadão do Tigre e mobilizou guarnições locais e apoio do município vizinho de Imbuia.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com a Polícia Militar, o agressor atingiu uma das vítimas com uma pedrada no rosto, causando ferimentos no olho direito e no nariz. O agressor teria usado um estilingue para lançar o objeto e, durante a ação, declarou que “queria matar um”. Na noite anterior, ele já havia agredido a irmã da vítima.
Suspeito feriu sargento durante abordagem policial
Os policiais localizaram o homem em uma área de mata por volta das 13h. Ao abordá-lo, ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu com uma faca em mãos. No entanto, durante a aproximação, ele atingiu o punho esquerdo de um sargento com um golpe.
O agressor, então, se jogou de um barranco e sofreu lesões leves. Para conter a fuga, os policiais usaram armamento não letal, com um disparo seguro que atingiu o braço direito do suspeito.
LEIA TAMBÉM
Comunidade auxilia na contenção do suspeito
Moradores da região contiveram o agressor, e as autoridades o algemaram. Os policiais o conduziram à delegacia de Polícia Civil. Conforme os relatos, o homem já havia feito ameaças anteriores com a mesma faca, afirmando diversas vezes que pretendia matar alguém.
Por fim, uma irmã da vítima relatou que ele chegou a dizer que queria “cortá-la inteira” antes de matá-la.