Homem embriagado é preso por agredir a companheira em Vidal Ramos
Testemunhas relataram que ele também ameaçava as pessoas que passam na rua

A Polícia Militar prendeu um homem por embriaguez, agressão e ameaças em Vidal Ramos. O caso aconteceu na terça-feira, 25, por volta, na avenida Jorge Lacerda, no Centro da cidade.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
O homem, de 37 anos, estava visivelmente embriagado. Testemunhas relataram que ele ameaçava as pessoas que passavam pela rua e batia nos portões dos vizinhos com um pedaço de madeira.
Agressão à companheira
Além das ameaças, o homem também agrediu sua companheira, de 52 anos, intensificando a gravidade da situação.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu rapidamente o homem em flagrante por violência doméstica. Os policiais conduziram o suspeito embriagado, juntamente com a vítima, até a Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM
- Motorista embriagado causa acidente em Trombudo Central
- Polícia Civil prende homem com mandado de prisão por homicídio em Bom Retiro
Mulher sofre pré-amputação de dedo durante poda de fumo em Ituporanga
Uma mulher sofreu pré-amputação de um dedo enquanto realizava a poda de muda fumo em Ituporanga. O caso aconteceu por volta das 9h de terça-feira, 25, na rua João Steffens.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher, consciente e orientada, dirigiu-se até a viatura pedindo ajuda. Enquanto podava mudas de fumo, ela sofreu uma pré-amputação do dedo anelar e um corte no polegar, resultando em hemorragia. A guarnição fez um curativo e a levou ao Hospital Bom Jesus para atendimento médico.