Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Homem é preso por tentativa de furto em advocacia de Rio do Sul

Suspeito foi encontrado escondido no forro de uma residência vizinha após arrombamento


Por Tatiane Silva Publicado 08/07/2024 às 08h09
Sirenes de viaturas da Polícia Militar
Polícia recaptura de foragido do presídio de Blumenau em Rio do Sul – Foto: Ilustrativa/Polícia Militar de Ituporanga

Um homem foi preso em flagrante durante uma tentativa de furto em uma advocacia na Rua dos Caçadores, em Rio do Sul. A prisão ocorreu por volta das 00h15 desta segunda-feira, 08. De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma vizinha da advocacia acionou os policiais logo após perceber que o local havia sido arrombado.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Detalhes do incidente

Enquanto os policiais verificavam o arrombamento, a vizinha avistou um homem escondido no forro de sua residência. A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito, que admitiu ser o responsável pelo arrombamento da advocacia. Por fim, após a prisão, os agentes encaminharam o homem à delegacia.

Polícia detém casal por agressão mútua em Rio do Sul

A Polícia Militar deteve um casal após uma troca mútua de agressões na Rua Jorge Schutz, Bairro Canoas, em Rio do Sul. O incidente ocorreu por volta das 22h30 deste domingo, 07. Uma vizinha dos envolvidos acionou a Polícia Militar para intervir na briga. Todavia, o marido da vizinha tentou separar o casal e também se feriu.

LEIA TAMBÉM

Conforme informações, tanto o homem quanto a mulher apresentavam lesões pelo corpo. Então, após a briga, os policiais encaminharam o casal à Delegacia Regional de Polícia de Rio do Sul para os procedimentos legais.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store