Homem é preso por ameaçar ex-esposa e por posse irregular de armas em Vidal Ramos
Ex-marido não aceita o término do relacionamento e ameaçava ex-companheira com o uso de arma de fogo
Um homem foi preso por ameaçar sua ex-esposa e por posse irregular de armas de fogo em Vidal Ramos. De acordo com o relatório da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na Estrada Geral Lembrança, nesta terça-feira, 18.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Ameaças constantes
A vítima relatou que está em processo de separação e que seu ex-marido não aceita o término do relacionamento. De acordo com ela, ele a ameaça diariamente, inclusive utilizando uma arma de fogo para intimidá-la.
Apreensão de armas
No local, os policiais conversaram com o homem, que entregou espontaneamente um revólver Tauros calibre .357 com registro, uma espingarda Boito calibre 28 com registro vencido e uma pistola sem registro e sem marca definida. Além disso, a polícia encontrou oito munições calibre .357 intactas.
Assim, após a apreensão das armas em Vidal Ramos, as autoridades conduziram o homem e a mulher à Delegacia de Polícia Civil de Ituporanga.
LEIA TAMBÉM
- Homem é preso por furto e agressão contra Guarda Municipal
- Veículo colide contra árvores na SC-110 em Ituporanga
Polícia prende homem por agressão à companheira em Rio do Sul
Um homem de 38 anos foi preso após agredir sua companheira na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 15h20, em Rio do Sul. As agressões ocorreram durante uma discussão entre o casal.
Detalhes da ocorrência
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima apresentava lesões leves. Ela relatou que as agressões começaram durante uma discussão relacionada ao filho do casal. Então, o homem teria puxado a mulher pelo braço e a agredido na cabeça.
Por fim, a polícia prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou, junto com a vítima, à Delegacia Regional de Polícia de Rio do Sul.