Homem é preso por ameaçar ex-companheira e deficiente físico em abrigo de Laurentino
A Polícia Civil de Laurentino, prendeu em flagrante um homem de 50 anos, que estava ameaçando de morte sua ex-companheira, de 54 anos, e seu filho, de 35 anos, que possui deficiência física, o qual é cadeirante, a prisão aconteceu nesta sexta-feira, 06 de outubro.
A cidade de Laurentino alojou dezenas de famílias que residiam em áreas de risco em abrigos. De acordo com relatos, na noite do dia 05 de outubro, por volta das 23h30, um homem embriagado entrou em um dos abrigos aos berros, procurando sua ex. Ao localizá-la lhe agrediu, ofendeu-lhe e ameaçou de morte caso não o aceitasse de volta. O filho cadeirante estava deitado em um colchão fazendo diálise, momento em que pediu para que parasse as agressões. O homem deu um soco no rosto do rapaz. As pessoas acionaram a Polícia Militar, mas o agressor não foi localizado porque fugiu.
No início da tarde desta sexta-feira, as vítimas se dirigiram até a Delegacia para registrar o fato. Foi nesse momento que o suspeito as abordou, ameaçando-lhes de morte caso o denunciassem à polícia novamente. A vítima ligou para a polícia que encontrou o homem. Ele foi preso em flagrante.