Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (1)

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e deficiente físico em abrigo de Laurentino 


Por Berta Thiesen Publicado 07/10/2023 às 09h55 Atualizado 17/10/2023 às 14h35
Homem é preso após xingar e tentar agredir policiais em Imbuia.
Foto: Redação GCD

A Polícia Civil de Laurentino, prendeu em flagrante um homem de 50 anos, que estava ameaçando de morte sua ex-companheira, de 54 anos, e seu filho, de 35 anos, que possui deficiência física, o qual é cadeirante, a prisão aconteceu nesta sexta-feira, 06 de outubro. 

A cidade de Laurentino alojou dezenas de famílias que residiam em áreas de risco em abrigos. De acordo com relatos, na noite do dia 05 de outubro, por volta das 23h30, um homem embriagado entrou em um dos abrigos aos berros, procurando sua ex. Ao localizá-la lhe agrediu, ofendeu-lhe e ameaçou de morte caso não o aceitasse de volta. O filho cadeirante estava deitado em um colchão fazendo diálise, momento em que pediu para que parasse as agressões. O homem deu um soco no rosto do rapaz. As pessoas acionaram a Polícia Militar, mas o agressor não foi localizado porque fugiu.

No início da tarde desta sexta-feira, as vítimas se dirigiram até a Delegacia para registrar o fato. Foi nesse momento que o suspeito as abordou, ameaçando-lhes de morte caso o denunciassem à polícia novamente. A vítima ligou para a polícia que encontrou o homem.  Ele foi preso em flagrante.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store