Homem é preso por agredir e ameaçar familiares em Agronômica
Acusado resistiu à prisão e policial ficou levemente ferido durante a abordagem
Um homem de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (20) em Agronômica, acusado de lesão corporal, ameaça e resistência. O caso aconteceu na Estrada Geral Ribeirão Alegre. Uma mulher relatou aos policiais que seu companheiro estava transtornado e tentando agredir familiares.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Segundo a vítima, o homem havia agredido o pai dela, ameaçado bater nela e em suas filhas, antes de fugir para uma residência próxima. No entanto, após a localização, ele resistiu à abordagem, as autoridades precisaram contê-lo com o uso de gás de pimenta e força física. Durante a ação, um policial sofreu lesões leves na mão.
Então, os agentes conduziram o homem à delegacia de Rio do Sul, junto com as vítimas.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende homem por agredir companheira em Rio do Sul
A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos na manhã desta quarta-feira (20) em Rio do Sul, após agredir sua companheira. O caso aconteceu na rua Engenheiro Odebrecht, no bairro Budag.
De acordo com a vítima, o homem a agrediu com socos, pontapés e puxões de cabelo. Ele também teria usado um martelo para ameaçá-la de morte e danificar objetos, incluindo um celular, uma porta, uma garrafa térmica e um controle eletrônico.
Por fim, a Polícia Militar encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia.