Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de junho de 2025 Rio do Sul

Homem é preso por agredir companheira e enteada com madeira e lajota em Rio do Sul

Ocorrência de violência doméstica mobilizou a Guarda Municipal na noite de domingo (4)


Por Tatiane Silva Publicado 05/05/2025 às 08h43
Homem é preso por agredir companheira e enteada com madeira e lajota em Rio do Sul
Homem é preso por agredir companheira e enteada com madeira e lajota em Rio do Sul – Foto: Guarda Municipal de Rio do Sul

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir sua companheira e a enteada com pedaços de madeira e uma lajota. O caso aconteceu no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul, por volta das 20h20 deste domingo (4). A Guarda Municipal atendeu a ocorrência.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Enquanto tentavam conter o agressor, ele atacou algumas testemunhas. Diante da situação, guarnições da Guarda Municipal chegaram rapidamente ao local e conseguiram imobilizar o autor das agressões.

Após a imobilização, os guardas conduziram o homem à delegacia, onde permaneceu preso em flagrante. Por fim, as vítimas agredidas registraram boletins de ocorrência por lesão corporal.

LEIA TAMBÉM

Agentes prendem homem em flagrante por agredir esposa no bairro Pamplona, em Rio do Sul

A Guarda Municipal prendeu um homem de 46 anos em flagrante por violência doméstica após agredir e injuriar sua esposa no bairro Pamplona, em Rio do Sul. A ocorrência aconteceu no fim da tarde deste domingo (4). 

No endereço informado, a guarnição encontrou a vítima, uma mulher de 38 anos. Ela contou, então, que o companheiro a atacou e que também teve as suas roupas rasgadas durante o episódio de violência. O agressor estava na residência e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Diante do relato da vítima e da situação presenciada pelos agentes, houve a condução do homem à delegacia. Desse modo, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante, com base na Lei Maria da Penha.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store