Homem é preso em Rio do Sul por agredir namorada após término de relacionamento
Adolescente de 17 anos denunciou as agressões aos Guardas Municipais
Um homem foi preso na noite de segunda-feira (14), em Rio do Sul, após agredir e ameaçar sua namorada de 17 anos. O caso aconteceu no bairro Canoas, por volta das 22h, quando a adolescente abordou uma equipe de Guardas Municipais em ronda e denunciou as agressões.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com a vítima, o pedido de término do relacionamento motivou a violência. Com a ajuda de uma amiga, a jovem conseguiu fugir do agressor, que ainda a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia.
Então, os guardas, com a vítima, foram até a casa do suspeito, onde aconteceu a prisão em flagrante por ameaça e agressão no contexto de violência doméstica.
LEIA TAMBÉM
- Em menos de 2h, dois incêndios destroem escavadeira e casa em Trombudo Central
- Briga entre vizinhos termina em esfaqueamento na cidade de Laurentino
- Homem morre após colisão entre carro, caminhão e carreta na BR-470, em Lontras
Motociclista sofre queda na SC-350 em Rio do Sul
Uma motociclista de 24 anos sofreu uma queda na rodovia SC-350, em Rio do Sul, na noite de segunda-feira, 14. O acidente aconteceu por volta das 21h30, no KM 356, e resultou em ferimentos leves. Desse modo, os socorristas encaminharam a vítima ao Hospital Regional de Rio do Sul com escoriações e dores pelo corpo. No entanto, a condutora não conseguiu fornecer detalhes sobre o ocorrido, o que impediu o esclarecimento da causa do acidente.
Por fim, a motocicleta e os pertences da condutora ficaram sob os cuidados de um colega de trabalho.