Homem é preso em Ituporanga por dívida de R$ 60 mil em pensão alimentícia e injúria
Prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), após monitoramento da residência; o homem foi levado ao Presídio Regional de Rio do Sul

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (6) no bairro Vila Nova, em Ituporanga. Contra ele, havia dois mandados de prisão, um mandado por dívida alimentícia superior a R$ 60 mil, com pena de 90 dias de detenção. O segundo aconteceu após sua condenação pelo crime de injúria.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Então, após investigações e monitoramento da residência, os policiais civis localizaram o homem e efetuaram a prisão. Os policiais o encaminharam ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende homem investigado por estupro de vulnerável no Rio Grande do Sul
A Polícia Civil prendeu um homem investigado por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (6) após a expedição de um mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul. O suspeito, apontado como criminoso em série, fez várias vítimas em diferentes regiões do estado e continuava sendo alvo de investigações.
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Ituporanga colaborou com as investigações, fornecendo informações sobre vítimas que haviam deixado o Rio Grande do Sul. Portanto, esse apoio foi essencial para o avanço do caso.
Assim, com a decisão judicial, a Polícia Civil cumpriu o mandado e efetuou a prisão do suspeito, que agora está à disposição da Justiça.