Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Rio do Sul

Guarda Municipal encontra dinheiro, maconha e celular com suspeito após abordagem


Por Tatiane Silva Publicado 09/07/2024 às 10h23
Drogas e dinheiro apreendido pelos guardas em Rio do Sul
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Rio do Sul – Foto: Guarda Municipal

Um homem, de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas no bairro Canoas, em Rio do Sul, na noite de segunda-feira, 08. Durante rondas, a Guarda Municipal, então, notou que o suspeito parecia estar comercializando algo com o condutor de um veículo e, rapidamente, deixou o local ao avistar a viatura.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Abordagem e descoberta de drogas

Assim, na abordagem, os agentes encontraram uma quantia de dinheiro nas mãos do suspeito, uma porção de maconha e um aparelho celular. Ao localizar o celular, o homem demonstrou nervosismo e tentou tomar o aparelho dos agentes, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

Confissão e apreensão na residência

Questionado, o suspeito admitiu vender drogas na região e informou possuir mais entorpecentes em sua residência. A guarnição, então, se deslocou até o local, onde o homem indicou a localização da droga.

LEIA TAMBÉM

Encaminhamento e flagrante

Assim o homem foi preso por tráfico de drogas e os objetos apreendidos, os policiais encaminharam à delegacia de Rio do Sul. A quantidade total de substância apreendida foi de cerca de 470 gramas de maconha. Por fim, diante dos fatos, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store