Homem é preso com arma e dois mandados de prisão em Vitor Meireles
Suspeito foi encontrado após denúncia e tentou fugir pela janela; arma foi localizada no local
Um homem foi preso em Vitor Meireles em cumprimento a dois mandados de prisão e por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu na noite de quinta-feira (16), por volta das 23h30, após uma denúncia anônima informar que o suspeito havia invadido uma propriedade para se esconder. As autoridades procuravam o homem após ele ter fugido de uma abordagem policial no dia anterior.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local indicado, os agentes cercaram a propriedade e flagraram o suspeito tentando escapar pela janela dos fundos de um rancho. Após imobilização e identificação, constatou-se que havia dois mandados de prisão contra ele: um emitido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba (artigo 155, furto) e outro pela Segunda Vara da Família de Florianópolis.
Arma de fogo apreendida
Durante a busca pessoal e a varredura no local, os policiais encontraram uma arma de fogo, possivelmente de fabricação caseira, escondida sob um colchão. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão não apenas pelo cumprimento dos mandados, mas também pela posse ilegal de arma de fogo.
Por fim, as autoridades encaminharam o suspeito à Delegacia de Polícia Civil em Rio do Sul.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende homem por abandonar filhotes de cachorro em Rio do Sul
A Policia Militar prendeu um homem de 44 anos por abandonar seis filhotes de cachorro na noite de sábado (16), em Rio do Sul. De acordo com o relatório policial, o crime de maus-tratos aconteceu por volta das 21h45 no bairro Laranjeiras. O caso envolveu o abandono de seis filhotes de cachorro em um matagal.
Um homem de 53 anos, acionou a polícia e relatou ter presenciado o suspeito deixando os filhotes no local. A testemunha afirmou conhecer o autor do crime e forneceu informações sobre sua residência. Com base nesse relato, a guarnição localizou o homem, e o prendeu em flagrante.
A família da testemunha acolheu os seis filhotes resgatados. Por fim, as autoridades deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.