Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de julho de 2025 Rio do Sul

Homem é preso com 48 barras de chocolate em Rio do Sul


Por Cristiane Faustino Publicado 18/12/2023 às 09h40
Homem é preso com 48 barras de chocolate em Rio do Sul
Foto: Polícia Militar

No fim da tarde deste domingo, 17, por volta das 18h, um homem de 25 anos foi preso por furtar 48 barras de chocolate, em Rio do Sul. O crime ocorreu na Alameda Aristiliano Ramos, no centro da cidade. A vítima, de 44 anos, foi quem deteve o homem até a chegadas das guarnições. O suspeito foi flagrado furtando chocolates no estabelecimento, sendo que no dia anterior ele já tinha furtado os mesmos produtos no local.

Com ele foram encontradas 48 barras de chocolate. Após consulta no sistema foi verificado que o homem havia mandado de prisão em aberto. Com isso, ele foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia Civil.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store