Homem é preso após morder o pai e arrancar um pedaço da sobrancelha em Ituporanga
Agressão ocorreu após discussão familiar; vítima foi hospitalizada
Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante após morder o próprio pai no rosto e arrancar um pedaço da sobrancelha do idoso. O ataque aconteceu por volta das 16h30 na localidade Rio Bonito, em Ituporanga. O SAMU conduziu o senhor, de 68 anos, ao Hospital Bom Jesus após a agressão.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Dinâmica do ataque
Segundo o relatório policial, a agressão ocorreu após uma discussão entre pai e filho. Os dois discutiram, e logo após o idoso foi descansar. Enquanto ele estava deitado no quarto, o filho o atacou, mordendo seu rosto e arrancando um pedaço da sobrancelha. Testemunhas afirmaram que o agressor estava bêbado no momento do ataque.
Atendimento e prisão
O SAMU prestou atendimento à vítima, conduzindo o idoso ao Hospital Bom Jesus em Ituporanga. Assim, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após morder o próprio pai. Por fim, as autoridades autuaram o filho por lesão corporal gravíssima.
Acidente deixa motociclista ferido em Ituporanga
Um motociclista, de 50 anos, ficou gravemente ferido após um acidente entre um carro e uma moto na SC-350, Cerro Negro, Ituporanga. A colisão ocorreu na noite deste sábado, 08, por volta das 19h. O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
LEIA TAMBÉM
- Homem é esfaqueado durante festa em Leoberto Leal
- Homem perde o controle e capota carro na SC-114 em Taió
De acordo com as informações, o motociclista estava em estado grave. Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros de Ituporanga localizou o homem caído no acostamento da SC-350. O motociclista ferido apresentava uma fratura exposta na perna, hemorragia e diversas lesões pelo corpo.
Os socorristas prestaram os primeiros socorros ao motociclista e, em seguida, o encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus para receber atendimento médico especializado. A Polícia Militar Rodoviária Estadual investigará o acidente.
Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, omitir socorro em acidentes é crime e pode resultar em detenção de seis meses a um ano.