Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de janeiro de 2025 Rio do Sul
  • job_41885_Unimed AV_Campanha_Férias_970x250px_BANNER-PORTAL-GCD

Homem é preso após invadir residência e agredir proprietário em Rio do Sul

Invasor reagiu e feriu o proprietário da casa; caso ocorreu no bairro Barra do Trombudo


Por Tatiane Silva Publicado 02/12/2024 às 08h44
Viatura da Polícia Militar com giroflex ligado
Homem é preso após invadir residência e agredir proprietário em Rio do Sul – Foto: Ilustração/Redação GCD

Um homem de 25 anos foi preso na noite deste domingo (01), no bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul, após invadir uma residência e agredir o proprietário. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência, que recebeu a denúncia por volta das 21h30.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

De acordo com informações, a vítima encontrou o suspeito na área externa de sua casa e tentou detê-lo. Durante o confronto, o invasor reagiu e causou ferimentos no morador. No entanto, apesar da agressão, o homem não levou nenhum objeto da propriedade.

A guarnição da Guarda Municipal chegou ao local e encontrou o suspeito já contido pela vítima. As autoridades encaminharam ambos à Delegacia de Polícia. Por fim, após o registro, as autoridades levaram o agressor ao presídio, onde permanece detido sob as acusações de violação de domicílio e lesão corporal.

LEIA TAMBÉM

Incêndio atinge estufa de fumo em Petrolândia

Um incêndio destruiu parte de uma estufa de secagem de fumo na localidade de Rio do Jango, zona rural de Petrolândia, na noite de domingo (01). O fogo começou por volta das 20h45. Assim, o Corpo de Bombeiros de Ituporanga combateram o incêndio com a ajuda de moradores.

estufa e fumo danificados após o incêndio em Petrolândia
Ninguém se feriu no incêndio – Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Antes da chegada dos bombeiros, os moradores, então, fecharam as aberturas da estufa e utilizaram água de uma lagoa próxima para resfriar as paredes, numa tentativa de controlar as chamas. Ao chegar, a guarnição reforçou o combate, para extinguir o incêndio.

Não houve feridos neste incêndio em Petrolândia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store