Homem é preso após esfaquear colega durante discussão em Rio do Sul
Vítima sofreu ferimentos no tórax e braço, mas deixou o hospital antes de receber atendimento

Um homem de 51 anos foi preso na noite deste sábado (12) em Rio do Sul, após esfaquear o colega de trabalho durante uma discussão.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
A vítima, de 47 anos, relatou aos policiais que acabou sendo atingida por golpes de faca no tórax e no braço direito após um desentendimento. O agressor, então, confirmou a versão, dizendo que, durante a briga, desferiu as facadas. A faca utilizada estava na cintura do suspeito no momento da abordagem.
Ambos apresentavam sinais de embriaguez. A vítima chegou a ir para o Hospital Regional, mas deixou o local antes de receber atendimento médico.
O suspeito acabou conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Assaltante foge de bicicleta e se joga no rio após roubo em Presidente Getúlio
Um homem foi preso na tarde deste domingo (14) após roubar um estabelecimento comercial em Presidente Getúlio e tentar fugir pelo rio.
Conforme o relato, o suspeito entrou no local usando capuz, máscara e portando uma faca. Ele anunciou o assalto e, sem conseguir dinheiro com a atendente, ameaçou um cliente que estava no local. O homem entregou R$ 100, valor que acabou sendo levado pelo suspeito.
Após o crime, o suspeito fugiu de bicicleta e chegou a se jogar no rio na tentativa de escapar, mas a guarnição o localizou em meio à mata nas margens. Com ele, os policiais encontraram o dinheiro e, posteriormente, também localizaram a faca usada no roubo.
Por fim, ele acabou sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul, junto com os objetos apreendidos e as imagens de segurança do local.