Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2025 Rio do Sul

Homem é preso após comparecer à delegacia em Ituporanga

Suspeito de 29 anos tinha dois mandados de prisão, um deles por dívida alimentícia


Por Tatiane Silva Publicado 30/05/2025 às 17h11
Homem é preso após comparecer à delegacia em Ituporanga
Homem é preso após comparecer à delegacia em Ituporanga – Foto: Polícia Civil

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (30), após se apresentar espontaneamente na Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga. Durante a verificação no sistema, os agentes da Polícia Civil constataram que havia dois mandados de prisão ativos contra ele.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

A Justiça expediu o primeiro mandado por dívida alimentícia. Já o segundo se refere à regressão para o regime semiaberto, decorrente de condenações por roubo e furto cometidos em 2016. Diante da situação, os policiais civis deram cumprimento imediato às ordens judiciais.

Por fim, após os trâmites legais, as autoridades conduziram o homem ao Presídio Regional de Rio do Sul.

LEIA TAMBÉM

Aurora: Polícia prende foragido condenado por homicídio no Ceará

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos condenado por homicídio no Estado do Ceará na tarde de quinta-feira (29). A captura ocorreu no município de Aurora após ações do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Ituporanga.

Os policiais civis de Ituporanga receberam informações da Polícia Civil do Ceará indicando que o foragido estaria morando em Aurora. Assim, com o apoio da Delegacia de Polícia do município, a equipe localizou a casa onde o homem residia e passou a monitorar o local.

Durante a vigilância, os agentes visualizaram o foragido em frente à residência. No mesmo instante, realizaram a abordagem e efetuaram a prisão, sem haver resistência por parte do suspeito.

Então, após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, houve a condução do homem ao Presídio Regional de Rio do Sul. Ele seguirá cumprindo a pena, conforme determinação do Poder Judiciário.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store