Homem é preso após atacar colega de casa com faca em Rio do Sul
Discussão no bairro Canoas terminou com uma vítima ferida no pescoço e na mão; suspeito foi preso em flagrante
Um homem de 60 anos foi preso após atacar o colega de casa com uma faca, na madrugada desta terça-feira, 24, em Rio do Sul. O incidente aconteceu no bairro Canoas, quando os dois, que dividem a mesma residência, se envolveram em uma discussão que terminou em uma briga. A vítima, um homem de 50 anos, teve ferimentos no pescoço e na mão, mas conseguiu se defender, desarmar o suspeito e fugir da casa.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
A Polícia Militar compareceu no local à 00h40, e encontrou o suspeito em sua casa com uma marreta nas mãos. Então, as autoridades prenderam o homem em flagrante e o levaram à delegacia para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM
Carro colide em poste e deixa duas pessoas feridas em Taió
Um carro colidiu em um poste na tarde desta segunda-feira, 23, em Taió. De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, por volta das 14h30, enquanto a guarnição retornava para o quartel, deparou-se com um acidente de trânsito. O fato aconteceu na rua Santos Dumont, no Centro.
No local, havia duas vítimas, a condutora do carro e uma criança. Ambas estavam fora do veículo, assistidas por populares. A motorista apresentava dores na região torácica e dificuldade respiratória. A criança apresentava um hematoma na cabeça, próximo ao supercílio.
Por fim, após a avaliação, os bombeiros conduziram ambas ao pronto-socorro do hospital para avaliação médica.