Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Homem é preso após ameaçar filhas e quebrar móveis em Rio do Sul

Agressão ocorreu no bairro Sumaré; Guarda Municipal deteve o suspeito que necessitou de atendimento médico


Por Tatiane Silva Publicado 24/06/2024 às 08h59
Homem é preso após ameaçar filhas e quebrar móveis em Rio do Sul
Homem é preso após ameaçar filhas e quebrar móveis em Rio do Sul. Foto: Guarda Municipal

Homem é preso após ameaçar filhas e quebrar móveis em Rio do Sul. A prisão aconteceu no domingo, 23, por volta das 13h no bairro Sumaré. Além de ameaçar as filhas, o homem quebrou diversos móveis da casa.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Agressão e ameaças

De acordo com as informações, o homem começou a ficar agressivo durante uma conversa com as filhas. Além disso, as vítimas relataram que ele pegou cacos de vidro de uma janela quebrada para ameaçá-las. Durante o ataque de fúria, ele quebrou vários móveis da casa.

Intervenção da Guarda Municipal

A Guarda Municipal conteve o suspeito, que continuava agressivo mesmo com a chegada dos agentes. O homem precisou de atendimento médico devido às lesões que ele causou a si mesmo ao quebrar os objetos da casa. Após o atendimento, os guardas conduziram o suspeito até a delegacia.

LEIA TAMBÉM

Homem agride segurança e quebra totem em Rio do Sul

A Guarda Municipal deteve um homem de 21 anos após ele agredir um segurança e danificar um totem comercial em uma galeria no centro de Rio do Sul. O incidente aconteceu neste domingo, 23, por volta das 20h30. Populares que passavam pelo local ajudaram a conter o suspeito até a chegada dos guardas.

Agressão e vandalismo

Segundo informações, o jovem estava dormindo em uma poltrona da galeria quando o segurança pediu que ele deixasse o local, pois a galeria estava prestes a fechar. Durante o desentendimento, o homem desferiu um soco no rosto do segurança e, em seguida, danificou um totem de publicidade localizado na parte interna da galeria.

Por fim, algumas pessoas que presenciaram o incidente ajudaram a conter o suspeito até a chegada da Guarda Municipal. Posteriormente, após ser detido, os agentes encaminharam o homem até a delegacia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store