Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024 Rio do Sul
  • REF1_Unimed AV_Banner_Portal_GCD_BannerDesk (3) (1)

Homem é preso acusado de ameaçar e agredir a própria filha em Rio do Sul


Por Gabriel Hardt Publicado 02/04/2024 às 09h31
Homem é preso acusado de ameaçar e agredir a própria filha em Rio do Sul
Foto: Freepik/Ilustração

Um homem, de 32 anos, foi detido pela Polícia Militar sob acusação de ameaçar e agredir sua própria filha, uma adolescente de 15 anos.

Segundo relatos policiais, a vítima alegou que sofre frequentes agressões e ameaças por parte do pai, com quem reside.

A adolescente ligou para a sogra dela em busca de ajuda, pois não queria continuar morando com o pai. A sogra confirmou os relatos da vítima, afirmando ter buscado a adolescente na casa do pai por volta do meio-dia desta segunda-feira, 01.

A PM abordou o homem em frente a casa da sogra da filha. Ele informou às autoridades que detém a guarda provisória da adolescente há aproximadamente um ano e três meses, alegando que ela está passando por uma fase complicada, apresentando rebeldia, desobediência e falta de responsabilidade.

A Polícia deteve o homem e encaminhou todos os envolvidos à delegacia.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

2 comentários

  • Paulo Brizola Junior
    02/04/2024 às 10:26

    Se ele tem a guarda provisória,foi por que aguentar juiz consegue, então não deve ser um Pai tão ruim assim. Alguns adolescente tem que levar em redias curta mesmo, se não vão acabar perdido neste mundão, e o mundo bate muito mas forte ,e dói muito mais que uns tapas do pai. Que está querendo proteger seu filho(a) deste mal .

  • Claudio
    02/04/2024 às 11:13

    Isso parece até piada… prender o pai porque a bonita no mínimo não quer fazer nada e só namorar. Te garanto 1 se ela ingravidar qro ver as autoridades irem cuidar dela e do filho

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store