Homem é levado à delegacia por posse de drogas em Rio do Sul
Suspeito foi flagrado durante patrulhamento no bairro Jardim América na noite de domingo (1º)

Um homem de 27 anos foi conduzido à delegacia na noite de domingo (1º), em Rio do Sul, após ser flagrado em posse de drogas e dinheiro em espécie. A abordagem aconteceu durante patrulhamento da Guarda Municipal no bairro Jardim América, por volta das 20h.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Os agentes realizavam ronda preventiva quando perceberam dois homens escondidos atrás de uma estrutura de concreto no pátio de um estabelecimento comercial. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos correram em direções opostas, mas os agentes os abordaram em seguida.
Com o primeiro, um homem de 32 anos, os agentes não encontraram nada. No entanto, com o segundo abordado, os guardas localizaram R$531,10 em notas de pequeno valor e moedas, além de 8,9 gramas de maconha e uma porção de crack.
Quando questionado, o homem afirmou o uso de entorpecentes. Desse modo, as autoridades o conduziram à delegacia para o registro da ocorrência.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende homem de 38 anos em Rio do Oeste
A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos na manhã deste domingo (1º) no município de Rio do Oeste. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Taió.
Então, a prisão ocorreu por volta das 9h50, na localidade de Ribeirão Franzoi. A polícia localizou o homem na residência e o levou ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ele permanece à disposição da Justiça.
Parabéns a Guarda Municipal de Rio do Sul, pelo belo trabalho aí com apreensão de drogas.