Homem é esfaqueado após briga em posto de combustíveis de Rio do Sul
Um golpe atingiu o braço direito enquanto o outro acertou o pé da vítima

Um homem é esfaqueado após briga em posto de combustíveis em Rio do Sul. A tentativa de homicídio aconteceu próximo às 13h, deste domingo, 12, durante uma discussão no bairro Canta Galo.
De acordo com a Polícia Militar,os dois homens estavam discutindo e começaram uma briga. Um deles, que estava armado com uma faca, atingiu a vítima com duas facadas. Com a gravidade dos ferimentos, o homem, de 26 anos, precisou ser socorrido pelo SAMU. A equipe encaminhou o jovem até o Hospital Regional Alto Vale para atendimento médico.
O homem contou aos policiais que teve uma discussão com o ex-marido da sua companheira. A discussão evoluiu para uma briga, onde o outro homem lhe atingiu com duas facadas. Um dos golpes atingiu o braço direito enquanto o outro, acertou o pé da vítima.
Enfim, até o momento, a Polícia Militar não localizou o suspeito das facadas no posto de combustíveis de Rio do Sul.
- Homem que matou o vizinho a facadas tem prisão preventiva decretada
- Polícia Militar localiza homem que matou o vizinho a facadas em Rio do Sul
Homem preso por agredir e ameaçar a companheira em Petrolândia
Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira em Petrolândia. A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem por violência doméstica. O fato aconteceu durante a noite deste domingo, 12, por volta das 23h40, no loteamento Pôr do Sol.
A guarnição encontrou o suspeito transitando na via, completamente embriagado e transtornado. Além disso, o homem, de 23 anos, já havia se envolvido em uma briga horas antes em uma praça da cidade.
No entanto, a mulher, de 21 anos, confessou ao policiais ter sofrido ao longo do dia, diversas agressões e ameaças do companheiro.
Por fim, ao encontrar a mulher, a guarnição prendeu o homem por violência doméstica. Posteriormente, ele vai responder pelo crime de violência doméstica.