Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de janeiro de 2025 Rio do Sul
  • job_41885_Unimed AV_Campanha_Férias_970x250px_BANNER-PORTAL-GCD

Homem é conduzido à delegacia após resistir à abordagem em Rio do Sul


Por Cristiane Faustino Publicado 11/02/2024 às 10h42
Homem é conduzido à delegacia após resistir à abordagem em Rio do Sul
Foto: Guarda Municipal de Rio do Sul

Homem é conduzido à Delegacia de Polícia Civil após desacatar a ordem de parada e resistir à abordagem da Guarda Municipal em Rio do Sul.

A ocorrência aconteceu por volta das 21h10, de sábado, 10, quando os agentes realizavam a fiscalização de trânsito no Centro da cidade.

Em consulta ao sistema, os agentes constataram que o veículo havia sido licenciado em 2021 e possuía cerca de R$ 6 mil reais em débitos. O condutor de 26 anos não era habilitado, e estava bastante alterado.

Ao ser informado de que seria autuado e que o veículo seria removido para o pátio do guincho, o homem travou o veículo, não entregou as chaves e tentou deixar o local, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

Após a verificação no veículo, foi localizada uma lata aberta com cerveja ainda gelada sob o banco do motorista. O teste de etilômetro foi ofertado, porém o homem recusou.

Foram adotadas as medidas administrativas e o condutor encaminhado à delegacia onde foi registrado boletim de ocorrência por desobediência e resistência.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store