Homem condenado por abuso contra enteada é preso em José Boiteux
O homem recebeu a pena de 23 anos e 4 meses de prisão

Homem condenado por abuso contra enteada é preso na tarde desta quarta-feira (05), em José Boiteux. Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar de José Boiteux, aconteceu o cumprimento do mandado de prisão contra o homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
O crime, registrado em 2022, em José Boiteux, aponta que o homem seria responsável por abusar sexualmente de sua enteada, que na época tinha 11 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o Poder Judiciário da comarca de Ibirama sentenciou o homem a pena de 23 anos e 4 meses de prisão.
As autoridades, então, localizaram o homem na casa de familiares, onde não ofereceu resistência à prisão.
Por fim, após a formalização do procedimento, os policiais encaminharam o homem ao presídio regional de Rio do Sul.
LEIA TAMBÉM
Socorristas resgatam homem atingido por árvore em Vidal Ramos
Um homem ficou ferido após ser atingido por uma árvore enquanto trabalhava na extração de madeira na localidade de Indaialzinho, em Vidal Ramos. O acidente ocorreu por volta das 17h45 de quarta-feira (05).
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, prestou apoio ao SAMU no resgate da vítima. O homem já recebia atendimento pré-hospitalar quando os bombeiros chegaram ao local. Devido à dificuldade de acesso, foi necessário o trabalho conjunto das equipes para retirá-lo da mata.
A vítima estava consciente e orientada, mas relatava dores intensas no tórax e apresentava um edema na região frontal da cabeça. Por fim, após os primeiros socorros, a equipe do SAMU o encaminhou ao Hospital Bom Jesus para avaliação médica.