Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Homem bêbado agride companheira e é preso em Rio do Sul

Ele agrediu a companheira com socos na cabeça e, depois, cortou o cabelo dela


Por Jéssica Sens Publicado 09/07/2024 às 09h09
Homem bêbado agride companheira e é preso em Rio do Sul
Homem bêbado agride companheira e é preso em Rio do Sul. Foto: Freepik

A Polícia Militar prendeu um homem bêbado após ele agredir a companheira com socos em Rio do Sul. Os vizinhos, ao ouvirem gritos vindos da residência do casal, acionaram a polícia. A prisão aconteceu na segunda-feira, 08, por volta das 22h40, na Travessa Corupá, bairro Canoas.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Detalhes da agressão

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 30 anos, estava visivelmente embriagado. Ele agrediu a companheira com socos na cabeça e, após as agressões, cortou o cabelo da vítima. Posteriormente, a polícia prendeu o homem em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

LEIA TAMBÉM

Homem procurado por roubo, tráfico e porte ilegal de arma é localizado em Rio do Oeste

Na tarde desta segunda-feira, 08, por volta das 16h10, a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos com mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Rio do Oeste. A prisão aconteceu na rua Manoel Moratelli.

Prisão sem resistência

Por fim, os policiais encontraram o homem em sua casa, e ele não esboçou nenhuma reação durante a prisão. Além disso, após a detenção, a Polícia Militar o encaminhou ao Presídio Regional de Rio do Sul.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store