Jovem ataca duas acompanhantes e esfaqueia uma após se recusar a pagar em Rio do Sul
O agressor também ameaçou outra mulher antes de ser preso pela Polícia Militar

Uma acompanhante foi esfaqueada após homem se recusar a pagar na noite de quarta-feira (05), em Rio do Sul. Após esfaquear a vítima, ele fugiu, mas acabou preso pela Polícia Militar. Antes, o jovem, de 17 anos, já havia ameaçado e tentado forçar outra acompanhante a manter relação sexual.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
No primeiro ataque, a mulher estava saindo para ir à farmácia quando encontrou o homem, que já era seu cliente. Ele insistiu em permanecer no local e solicitou o serviço, mas se recusou a fazer o pagamento combinado. Ao ouvir a negativa, sacou uma faca, tomou o celular da vítima e ameaçou matá-la caso não obedecesse.
A vítima pediu para ir ao banheiro e, nesse momento, uma colega de apartamento percebeu que ela estava chorando e entrou no local. Aproveitando a distração do agressor, a mulher correu até a cozinha e pegou uma faca para se defender. Após um momento de tensão, o homem desistiu e fugiu.
LEIA TAMBÉM
Acompanhante esfaqueada durante o segundo ataque
Horas depois, ele atacou outra acompanhante. O encontro havia sido marcado para às 19h, mas o homem apareceu apenas às 22h30. Mais uma vez, ele não pagou pelo serviço e entregou o celular para a vítima digitar a chave Pix. Em seguida, a segurou à força, tapou sua boca e sacou uma faca de cabo vermelho. Durante a luta corporal, ele desferiu um golpe no tórax da mulher.
Os gritos da vítima chamaram a atenção da tia, que arrombou a porta e interrompeu a agressão. Antes de fugir, o homem ainda exigiu que a mulher devolvesse seu celular.
A Polícia Militar localizou o suspeito em sua residência. No local, aconteceu a apreensão das roupas usadas no crime, a faca e o celular utilizado para manter contato com as vítimas. Além disso, os agentes encontraram uma pequena quantidade de crack. Por fim, as autoridades encaminharam o homem à delegacia.