Homem ameaça jovem e danifica veículo durante confusão em Ituporanga
Caso ocorreu no Clube do Cavalo e o agressor segue foragido

Um jovem de 20 anos foi ameaçado e teve seu veículo danificado durante uma confusão registrada no Clube do Cavalo, em Cerro Negro, Ituporanga, por volta das 14h20 deste domingo (27). De acordo com informações da vítima, o autor do crime, um homem de 36 anos, chegou ao local dirigindo um Fiat Cronos prata e colidiu na traseira do Jeep Compass Sport do jovem.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Após o acidente, o agressor tentou iniciar uma briga física. Para proteger a vítima, outras pessoas presentes a levaram para dentro da casa. No entanto, o homem se armou com uma faca que estava sobre uma mesa e danificou o capô do Jeep, além de quebrar o vidro traseiro do veículo.
Conforme relato da vítima, o agressor ainda fez ameaças de morte. Ele afirmou que já havia incendiado um carro anteriormente e ameaçou atear fogo na loja de veículos onde o jovem trabalha, pertencente ao pai da vítima.
A Polícia Militar realizou rondas na região após o ocorrido, porém não houve a localização do suspeito até o momento.
LEIA TAMBÉM
Polícia Civil e Militar prendem homem em Atalanta
Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, os agentes prenderam um homem de 42 anos no interior de Atalanta por volta das 6h30 deste domingo (27). Ele era procurado pela Justiça e estava na residência de seu pai. A comarca de Ituporanga expediu o mandado de prisão.
O homem, que já utilizava tornozeleira eletrônica, sofreu regressão de benefício e precisa cumprir mais 15 anos e 11 meses de pena, conforme determinação baseada no artigo 33 da Lei nº 11.343, relacionado ao tráfico de drogas.
Após o planejamento da operação, as equipes policiais se dirigiram até o local informado. No momento da abordagem, o proprietário da residência autorizou a entrada dos agentes, colaborando com o cumprimento do mandado.
Por fim, oa agentes prenderam o homem sem resistência e o conduziram ao Presídio Regional de Rio do Sul. Além disso, os materiais apreendidos durante a ação estão à disposição da Justiça.