Guarda Municipal persegue motorista em alta velocidade pelo bairro Budag

Por volta das 21h45 desta quarta-feira, 07, a equipe de patrulhamento da Guarda Municipal notou um veículo com placas de Rio do Sul transitando em alta velocidade, tentando fugir da guarnição.
Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu, fugindo e desrespeitando diversas regras de trânsito, incluindo avanço de sinal vermelho. Outras equipes auxiliaram na interceptação do veículo no bairro Canta Galo.
Na abordagem, constatou-se que o condutor, de 23 anos, não possuía habilitação e recusou-se a realizar o teste de bafômetro. Durante a revista pessoal, a equipe encontrou duas pedras de crack com o motorista. Os agentes autuaram o condutor por infrações de trânsito e o conduziu à delegacia por posse de drogas e por dirigir o veículo sem habilitação, colocando em risco a segurança pública. As forças de segurança removeram o veículo para o pátio conveniado.