Foragido condenado por homicídio no Ceará é preso em Aurora
Homem de 28 anos foi localizado e capturado pela Polícia Civil de Ituporanga com apoio da delegacia local

Um homem de 28 anos condenado por homicídio no Estado do Ceará foi preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (29). A captura ocorreu no município de Aurora após ações do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Ituporanga.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Os policiais civis de Ituporanga receberam informações da Polícia Civil do Ceará indicando que o foragido estaria morando em Aurora. Assim, com o apoio da Delegacia de Polícia do município, a equipe localizou a casa onde o homem residia e passou a monitorar o local.
Durante a vigilância, os agentes visualizaram o foragido em frente à residência. No mesmo instante, realizaram a abordagem e efetuaram a prisão, sem haver resistência por parte do suspeito.
Então, após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul. Ele seguirá cumprindo a pena, conforme determinação do Poder Judiciário.
LEIA TAMBÉM
Polícia de Taió apreende arma e prende foragido após perseguição
A Polícia Militar de Taió capturou um foragido da justiça na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 16h40. Ele estava em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, acompanhado de outro suspeito. Os policiais detiveram ambos após perseguição que começou em Taió e terminou em Rio do Campo.

A abordagem teve início após a polícia receber informações de que ocupantes do veículo estariam armados. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o automóvel, mas o condutor fugiu pela contramão de direção. As autoridades perseguiram o veículo por diversos quilômetros até interceptá-lo.
Durante a revista no carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e vários celulares. A arma estava em posse dos suspeitos, o que confirmou a denúncia inicial recebida pela guarnição.
Após a prisão, as autoridades levaram os dois homens à Delegacia de Polícia. Por fim, houve a remoção do veículo ao pátio por apresentar infrações de trânsito.