Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2025 Rio do Sul

Foragido condenado por homicídio no Ceará é preso em Aurora

Homem de 28 anos foi localizado e capturado pela Polícia Civil de Ituporanga com apoio da delegacia local


Por Tatiane Silva Publicado 30/05/2025 às 08h28
Foragido condenado por homicídio no Ceará é preso em Aurora
Foragido condenado por homicídio no Ceará é preso em Aurora – Foto: Polícia Civil

Um homem de 28 anos condenado por homicídio no Estado do Ceará foi preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (29). A captura ocorreu no município de Aurora após ações do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Ituporanga.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Os policiais civis de Ituporanga receberam informações da Polícia Civil do Ceará indicando que o foragido estaria morando em Aurora. Assim, com o apoio da Delegacia de Polícia do município, a equipe localizou a casa onde o homem residia e passou a monitorar o local.

Durante a vigilância, os agentes visualizaram o foragido em frente à residência. No mesmo instante, realizaram a abordagem e efetuaram a prisão, sem haver resistência por parte do suspeito.

Então, após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul. Ele seguirá cumprindo a pena, conforme determinação do Poder Judiciário.

LEIA TAMBÉM

Polícia de Taió apreende arma e prende foragido após perseguição

A Polícia Militar de Taió capturou um foragido da justiça na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 16h40. Ele estava em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, acompanhado de outro suspeito. Os policiais detiveram ambos após perseguição que começou em Taió e terminou em Rio do Campo.

Polícia de Taió apreende arma e prende foragido após perseguição
Os policiais encontraram um revólver calibre 38 e vários celulares– Foto: Polícia Militar

A abordagem teve início após a polícia receber informações de que ocupantes do veículo estariam armados. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o automóvel, mas o condutor fugiu pela contramão de direção. As autoridades perseguiram o veículo por diversos quilômetros até interceptá-lo.

Durante a revista no carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e vários celulares. A arma estava em posse dos suspeitos, o que confirmou a denúncia inicial recebida pela guarnição.

Após a prisão, as autoridades levaram os dois homens à Delegacia de Polícia. Por fim, houve a remoção do veículo ao pátio por apresentar infrações de trânsito.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store