Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de junho de 2025 Rio do Sul

Foragido com cerca de 60 passagens é preso pela Polícia Civil em Aurora

Homem condenado a 23 anos estava foragido desde outubro de 2024 e foi capturado no interior de SC


Por Tatiane Silva Publicado 05/06/2025 às 08h18
Foragido com cerca de 60 passagens é preso pela Polícia Civil em Aurora
Foragido com cerca de 60 passagens é preso pela Polícia Civil em Aurora – Foto: Polícia Civil

Um homem foragido de 48 anos, com cerca de 60 passagens policiais registradas em Santa Catarina, foi preso na tarde de quarta-feira (4) pela Polícia Civil, em Aurora. Ele estava foragido da Comarca de Lebon Régis desde outubro de 2024.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

O Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga conduziu a ação. Os policiais encontraram o suspeito, considerado de alta periculosidade, próximo a um bar, na comunidade de Santo Antônio, durante diligências.

A justiça condenou o homem a 23 anos por crimes como roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação. Portanto, o homem ainda precisa cumprir quase dez anos de pena.

Assim, após os trâmites legais, os policiais o conduziram ao Presídio Regional de Rio do Sul. 

LEIA TAMBÉM

Polícia prende homem por tráfico após tentativa de fuga em Rio do Sul

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos na tarde de quarta-feira (4), em Rio do Sul, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Os agentes localizaram o suspeito no bairro Sumaré.

Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir pulando muros de residências vizinhas. No entanto, os policiais frustraram a fuga e detiveram o homem logo em seguida.

A Vara Regional de Garantias da Comarca de Rio do Sul havia expedido o mandado. Por fim, após a prisão, os agentes encaminharam o detido ao Presídio Regional para o cumprimento da ordem judicial.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store