Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024 Rio do Sul
  • ref_B_Unimed AV_Campanha_Laboratório_ETAPA_03_BANNER-GCD_970x250px

Fogo atinge parte de carro na SC-110 em Vidal Ramos

Motorista controla incêndio com extintor antes da chegada dos bombeiros


Por Tatiane Silva Publicado 08/07/2024 às 10h03
Carro que foi atingido por fogo em Vidal Ramos
Fogo atinge parte de carro na SC-110 em Vidal Ramos – Foto: 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Um carro foi atingido parcialmente pelo fogo na SC-110 em Vidal Ramos no fim da tarde deste domingo, 07, por volta das 17h. O condutor conseguiu controlar o incêndio utilizando o extintor do veículo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações, o fogo danificou a parte elétrica do carro e parte do painel em Vidal Ramos. No entanto, não houve feridos durante o incidente.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Incêndio destrói parte de residência em Rio do Oeste

Um incêndio destruiu parte de uma residência na Estrada Geral Gabiroba em Rio do Oeste. O fogo começou por volta das 20h30 de sábado, 06. Felizmente, não havia ninguém na casa no momento do incêndio.

Bombeiros controlam o incêndio

Conforme as informações, o Corpo de Bombeiros e brigadistas de Rio do Oeste realizaram o controle e rescaldo das chamas com o auxílio do caminhão pipa da cidade. O incêndio atingiu a cozinha, parte da sala e um quarto da residência, destruindo, assim, aproximadamente 40 m² da casa.

LEIA TAMBÉM

Assim, os bombeiros utilizaram cerca de 3.000 litros de água para o combate e rescaldo das chamas. Em virtude da rápida intervenção dos brigadistas, o restante da estrutura da casa, com área total de 100 m², foi salvo do fogo.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store