Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2025 Rio do Sul
  • Amazon DSP – Standard Display – Starter Set – Version A Blue – 970×250 @1x (Billboard) (3)

Dois homens são presos por violência doméstica em Lontras e Rio do Sul

Casos ocorreram no domingo (13) e envolvem agressões físicas, injúria e ameaças às vítimas


Por Cristiane Faustino Publicado 14/04/2025 às 07h19 Atualizado 15/04/2025 às 15h59
Dois homens são presos por violência doméstica em Lontras e Rio do Sul
Dois homens são presos por violência doméstica em Lontras e Rio do Sul. Foto: Ilustrativa/Freepik.

O domingo (13) teve o registro de dois homens presos por violência doméstica no Alto Vale. Os casos ocorreram em Lontras e Rio do Sul. Em um deles, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por lesão corporal leve, ameaça e injúria contra a companheira, no contexto de violência doméstica. Os agentes registraram a ocorrência às 12h20, às margens da BR-470, no bairro Salto Pilão, em Lontras.

De acordo com o relato da vítima, de 36 anos, o agressor a ameaçou com uma faca, proferiu ofensas e a agrediu fisicamente. Ela apresentava lesões visíveis no pescoço.

Homem é preso após esfaquear colega durante discussão em Rio do Sul

Diante da situação, a guarnição prendeu o autor em flagrante e encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Além de Lontras, também houve prisão por violência doméstica em Rio do Sul

Horas depois, por volta das 17h, houve também a prisão de um homem de 48 anos, desta vez no bairro Boa Vista, em Rio do Sul. Ele enfrenta acusações de injúria e violência psicológica contra a esposa, de 40 anos.

Conforme o relato da mulher, o marido chegou em casa embriagado e passou a proferir ofensas verbais. Por fim, após acionamento, a Polícia Militar conduziu o casal à Delegacia de Polícia Civil.

Ambas as prisões ocorreram com base na Lei Maria da Penha, que protege mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

  • AmandaFM_PrimeiroLugar_BANNER_728x90 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store