Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão no Alto Vale
Prisões ocorreram em Rio do Sul e Pouso Redondo nesta sexta-feira (23)

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão no Alto Vale do Itajaí na sexta-feira (23), resultando na detenção de dois homens. O primeiro caso ocorreu por volta das 6h20, no bairro Eugênio Schneider, em Rio do Sul. Um homem de 26 anos foi preso em casa sem oferecer resistência e conduzido posteriormente ao Presídio Regional.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Mandados de prisão no Alto Vale
Mais tarde, às 15h50, policiais militares de Taió prenderam outro foragido em Pouso Redondo. Contudo, o homem tentou fugir ao notar a presença da guarnição no pátio da empresa onde trabalhava, mas foi alcançado em uma área de mata. Os policiais então o encaminharam em seguida ao presídio de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
Foragido do Presídio de Chapecó é recapturado em ônibus em Rio do Sul
Um homem de 52 anos, foragido da justiça, foi recapturado pela Polícia Militar de Rio do Sul na madrugada de sexta-feira (23). Ele não retornou da saída temporária do Presídio de Chapecó, onde cumpria pena.
A guarnição recebeu a informação de que o homem não havia retornado ao presídio. Após buscas, os agentes localizaram o homem dentro de um ônibus da empresa Reunidas, no Terminal Rodoviário de Rio do Sul.
Assim, diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao foragido. Em seguida, houve a condução do homem igualmente ao Presídio Regional de Rio do Sul.