Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de maio de 2024 Rio do Sul
  • WhatsApp Image 2024-05-07 at 08.18.56

Discussão por maus-tratos a gatos acaba em ameaça com faca

A briga envolveu dois casais que compartilham o mesmo pátio


Por Tatiane Silva Publicado 13/05/2024 às 10h25
Discussão por maus-tratos a gatos acaba em ameaça com faca
Discussão por maus-tratos a gatos acaba em ameaça com faca. (Foto: Freepik)

Discussão por maus-tratos a gatos acaba em ameaça com faca, na Estrada Geral Campestre, em Vidal Ramos. A briga envolveu dois casais e aconteceu neste domingo, 12, próximo das 21h20. A confusão iniciou após um dos casais acusar o outro de maus-tratos contra os gatos que eles criam. As casas dos envolvidos, compartilham de um pátio, para convívio dos moradores do local. 

Conforme a Polícia Militar, durante uma discussão, que começou após as acusações, o casal dono dos felinos partiu para cima dos vizinhos. Segundo a PM, a mulher ameaçou a vizinha com uma faca, chegando a colocar a lâmina no pescoço da outra mulher. 

Por fim, as guarnições de Imbuia, Chapadão do Lageado e Ituporanga atenderam a ocorrência, que terminou com os envolvidos orientados e o registro de um boletim de ocorrência.

PM prende mulher por maltratar cachorros


No dia 15 de março, por volta das 13h47, a Polícia Militar prendeu uma mulher pelo crime de maus-tratos contra animais.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo Bairro Progresso, em Rio do Sul, quando visualizou uma casinha de cachorro, em meio a um matagal, na beira da estrada. No local havia um cachorro, de porte médio, amarrado, sem alimento, sem água, com pedaços de carnes estragadas, em meio a fezes. Próximo a ele, outro cachorro, também estava amarrado, sem água e sem comida, aos fundos de uma casa.

Desse modo, os animais foram soltos, pela guarnição, e devidamente alimentados. Sendo que um dos cachorros, quando solto, desesperadamente saiu para beber água, num esgoto, localizado atrás da residência. A Associação Protetora dos Animais Desamparados (APAD) esteve no local.

Então, a moradora de 38 anos, confirmou que era dona dos animais e recebeu voz de prisão, e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil.

  • WhatsApp Image 2024-05-10 at 17.11.16 (1)

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store