Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Ao aceitar, você terá acesso a todas as funcionalidades do site. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2025 Rio do Sul

Criminosos furtam ótica e levam cerca de 50 relógios em Ituporanga

Suspeitos invadiram o local após quebrar a vitrine; parte dos objetos foi recuperada nas imediações


Por Tatiane Silva Publicado 14/05/2025 às 08h14
viatura da polícia militar com giroflex ligado
Polícia prende homem por estupro de vulnerável em Rio do Sul – Foto: Ilustrativa/ Redação GCD

Criminosos invadem ótica e furtam cerca de 50 relógios de diferentes marcas, na Rua Presidente Nereu, no Centro de Ituporanga. A ação ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (14), após os autores quebrarem a vitrine frontal do estabelecimento.

? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale

Durante as buscas nas redondezas, a guarnição da Polícia Militar localizou cinco relógios, roupas deixadas pelos suspeitos e grampos metálicos conhecidos como “miguelitos”, comumente utilizados para furar pneus de veículos durante fugas.

No entanto, as autoridades não encontraram os autores do crime. Imagens de videomonitoramento do local e das proximidades serão analisadas para auxiliar nas investigações.

LEIA TAMBÉM

Polícia prende homem condenado por estupro  em Rio do Sul

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos na manhã de terça-feira (13), em Rio do Sul, condenado por crime de estupro. A ação ocorreu por volta das 10h, na rua Waldemar Hoffmann, no bairro Fundo Canoas, durante o cumprimento de um mandado de prisão.

Assim, após a abordagem, os policiais conduziram o homem ao Presídio Regional de Rio do Sul. Conforme previsto pela Justiça, ele cumprirá a pena em regime fechado.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixar o App na Google Play Baixar o App na App Store