Condutor com CNH vencida se envolve em acidente em Presidente Getúlio
Vítima teve ferimentos leves e deixou o hospital antes da chegada da polícia

Um motociclista de 25 anos, com a Carteira Nacional de Habilitação vencida, se envolveu em um acidente com um carro por volta das 19h30 desta quarta-feira (21), na SC-340, km 227, em Presidente Getúlio.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
Conforme informações da guarnição, a colisão envolveu um carro e uma motocicleta. O veículo GM Corsa Hatch Joy, conduzido por um homem de 26 anos, seguia no sentido Presidente Getúlio e Ibirama. Ao sinalizar a conversão à esquerda para acessar o estacionamento de uma padaria, o carro foi atingido por uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, que vinha no sentido contrário.
De acordo com o relato policial, o motociclista não respeitou uma lombada física no trecho. Ele acabou saltando o obstáculo e atingindo a lateral traseira do Corsa, que já estava no acostamento da rodovia, prestes a entrar no estacionamento.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos nos dedos da mão esquerda. Ele foi levado ao Hospital Maria Auxiliadora pela equipe do Corpo de Bombeiros de Presidente Getúlio. No entanto, após receber atendimento médico, o homem deixou o local sem esperar a chegada da polícia.
CNH vencida e remoção irregular da motocicleta
Durante a consulta ao sistema, a guarnição verificou que o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida. Além disso, outra pessoa retirou a motocicleta do local, a pedido do proprietário, antes da chegada da polícia, o que caracteriza remoção irregular de veículo envolvido em acidente.
O motorista do Corsa relatou que testemunhou a retirada da moto e confirmou que o responsável pela ação afirmou que não aguardaria a presença da guarnição, que já estava a caminho.
LEIA TAMBÉM
Motociclista se fere em colisão com caminhão na SC-350, em Aurora
Um motociclista de 22 anos teve ferimentos após colidir na traseira de um caminhão na tarde de quarta-feira (21), por volta das 13h40, na SC-350, em Aurora.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o homem caído no acostamento da rodovia. Ele estava consciente, e relatava dor na região abdominal.
No entanto, mesmo sem apresentar sinais de fratura, os bombeiros imobilizaram o condutor da moto e o conduziram ao Hospital Bom Jesus para avaliação médica.