Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Lontras
Condutor do carro recusou atendimento; motociclista foi levado ao hospital

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido na noite desta segunda-feira (18). O acidente aconteceu na BR-470, no trevo de acesso a Lontras, no bairro Margem Esquerda.
? Receba no WhatsApp notícias da região do Alto Vale
O motorista do carro envolvido no acidente recusou atendimento, alegando não ter sofrido ferimentos. O motociclista, no entanto, sofreu ferimentos moderados. Assim, os bombeiros o imobilizaram e o levaram ao Hospital de Ibirama para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), então, assumiu o controle da cena e organizou o trânsito no local.
LEIA TAMBÉM
Guarda Municipal recupera carro furtado em Rio do Sul
A Guarda Municipal recuperou um carro furtado, na manhã desta segunda-feira (18). O furto do veículo, com placas de Rio do Sul, aconteceu no sábado (16) e estava abandonado no pátio de um estabelecimento comercial no bairro Barra da Itoupava.
Cerca de uma hora após receberem a informação sobre o crime, as guarnições da Guarda Municipal localizaram o automóvel. Por fim, o automóvel foi levado à delegacia, e a proprietária foi acionada para os procedimentos cabíveis.
